sábado, 19 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 29

São Francisco
 


No dia em que iríamos viajar para os EUA eu desci correndo para tomar o café-da-manhã pois se não iria perder o voo por que o meu despertador caiu no chão a noite e quebrou,acho que acabei esbarrando no criado-mudo e ele quebrou.Acordei o Liam correndo peguei uma roupa simples e vesti:






O Liam desceu as escadas correndo e foi preparar um café-da-manhã pra gente,depois que troquei de roupa,peguei minha mala e fui descendo rapidamente as escadas apavorada.O Liam veio até a metade da escada onde estava descendo e pegou minha mala...

Liam:calma,vai dar tempo.

Quando eu iria me sentar á mesa...

Seunome:novamente fez tudo o que amo comer no café-da-manhã.*sorri*

Liam:acho que mereço algo.*ele sorriu e se aproximou de mim*

Nos beijamos e depois tomamos o café-da-manhã,depois pegamos um táxi e fomos até o aeroporto chegamos bem atrasados e já entramos no avião,ficamos conversando e depois acabamos adormecendo,depois de horas chegamos á noite em São Francisco.O Liam já havia reservado um hotel então saímos do aeroporto e fomos para ele,com certeza o Liam estava me ajudando muito...No outro dia acordei com o sol batendo no meu rosto,algo que de tanto ficar em Londres poucas vezes aconteciam.Me deu uma vontade enorme de ir á praia como conhecia pouco de São Francisco pois só tinha ido até lá uma vez com o meu grupo de dança pesquisei sobre as praias e insisti muito até o Liam ir comigo...Vesti um biquíni que tinha colocado na minha mala,pegamos um táxi e fomos para a praia.Depois que estavamos saindo a casa que minha mãe disse que era dos meus avós era bem perto dali e o Liam insistia que deveríamos ir...Eu estava deitada pegando um sol na praia e o Liam sentado do meu lado...

Liam:Seunome quando vai procurar o seu pai?e se ele for para outro lugar?

Seunome:Liam fica de boa eu...*não sabia o que falar*droga.

Liam:eu vou estar lá com você.

Seunome:O que estou fazendo?ele não vai querer saber de mim,se não quis saber de mim antes e por que gostaria de saber agora?*fui me levantando e pegando a toalha que estava estendida na areia*

Um surfista deixou sua prancha na praia e veio na minha direção e acabou tropeçando...

Seunome:me desculpe,você está bem?*me ajoelhei até ele*

Surfista:to bem,só toma cuidado com isso aí.*ele disse com uma voz meia de cansaço como todo surfista faz*Pelo jeito tu tava com a cabeça quente né garota?*ele riu*

Liam:sim,muito.*ele riu*

Surfista:sem querer ser chato qual o teu problema?

Seunome:eu vim de Londres para encontrar alguém...na verdade o meu pai,ele é brasileiro mas veio passear aqui.*comecei á pegar minhas coisas que estavam no chão*

Surfista:As pessoas adoram São Francisco,eu por exemplo vim á passeio,também sou brasileiro.

Eu fui me levantando e olhando para ele e como na descrição da minha mãe: ''[...]cachos e o cabelo em um tom loiro escuro,alto[...]''

Surfista:O que foi?você está bem?




Seunome:eu posso te fazer umas perguntas?*disse pasma*

Surfista: me desculpe deve ter batido sua cabeça,está achando que sou seu pai?*ele riu*vou pegar minha prancha,cuida dela garoto.*ele disse ao Liam*

Liam:espera,Diego.

Ele estava andando e se virou...

Surfista:C-como sabe meu nome?

Liam:ela é filha da Sueli.Vocês se conheceram no Brasil,no ensino médio.*ele falava por mim pois não consegui dizer mais nada*

Ele foi voltando com uma cara de assustado...

Diego:Mera coincidência.*ele estava quase acreditando*

Seunome:esta é minha mãe.*mostrei uma foto da minha mãe que estava no meu celular*

Ele me olhou pasmo...

Seunome:eu só queria saber por que não me procurou mais.*eu engoli o choro*

Diego:meu deus,V-você...

Seunome:sim,eu sou a filha que você nunca quis saber.

Diego:eu te procurei sim,mas depois de anos quando havia amadurecido de verdade.Eu só fiquei sabendo que estava em LA e sua mãe em Londres.Acho que é melhor irmos para outro lugar eu ainda estou surpreso com isso tudo.

Nós fomos para uma lanchonete ali perto...

Liam:acho melhor eu voltar para a praia,vou deixa-los conversar.

O Liam saiu...

Diego:seu irmão?

Seunome:não,meu namorado.

Diego:me diga sobre você,por que foi para LA?

Seunome:eu fiz do 6 ano até metade do 3 ano lá morando com a minha tia,mas ela faleceu quando estava no 1 ano então fiquei morando sozinha.

Diego:e sua mãe te deixou morar sozinha nessa idade?

Seunome:não,foi muito difícil deixa-la aceitar.

Diego:e por que foi para LA com sua tia?

Seunome:eu odiava o ex-marido dela,ele era muito chato e mandão.Hoje em dia vejo ele como um bom pai para minhas irmãs.

Diego:eu não queria que crescesse sem um pai,só depois de anos fui perceber o que fiz.

Seunome:tudo bem,eu me acostumei.*disse conformada*

Diego:Pelo menos teve a sua mãe...Então como ela está?

Seunome:prestes á se casar com o pai do Liam.

Diego:Liam?tu tá me fazendo boiar aqui.

Seunome:Liam é o meu namorado,e pelo que eu saiba surfistas não boiam...eles surfam.

Ele riu e eu também,foi a primeira vez que eu ri com o meu pai...








2 comentários: