quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 33

Quando o casamento acabou todos foram para o salão de festas,lá estava minha mãe e o Geoff super felizes.Eu parei perto da entrada do salão de festas e fiquei sorrindo olhando para eles e minha mãe acenou,Quando o Liam foi passar perto de mim  ele também parou para olhar minha mãe e o Geoff com os convidados.Quando eu olhei para o lado lá estava ele e para não ficarmos sem falar nada...

Liam:eu fico feliz por eles.

Seunome:Eu também.

O Geoff chamou o Liam e ele saiu,desde o dia em que o Liam achou a correspondência nos falávamos assim como estranhos.Depois quando estava cansada da festa decidi ir embora e quando cheguei em casa me deitei no sofá e fui ver TV,até que adormeci.No outro dia acordei com o Liam descendo as escadas com a minha mochila...

Liam:acho melhor acordar,precisamos ir para a escola.*ele em entregou a mochila*

Seunome:sabe quando minha mãe e seu pai vão voltar da lua de mel?

Liam:não.*ele disse pegando o seu lanche e saindo*

As nossas conversas continuavam vazias,eu voltei á andar mais com o George de alguma forma para ver se o Liam vinha falar comigo,ou que demonstrasse algo...eu sabia que ele estava magoado mas não precisava me tratar assim.Fui para a escola na aula de química fiquei do lado do Liam,eu como estava um pouco entediada peguei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo Michael Jackson e comecei sem perceber á cantar baixinho,coloquei meu jaleco e amarrei o cabelo...

Liam:eu preciso me concentrar.*ele tirou meus fones de ouvido*

Seunome:idiota.*disse pensando que ele não iria ouvir*

Ele me olhou sério e eu também olhei do mesmo jeito para ele...

Seunome:acho que vou me sentar com o George.*peguei minhas coisas e me sentei do lado do George*

Dias se passaram,o Geoff e  minha mãe chegaram e faltava um dia para a formatura.Eu iria mesmo sem o Liam ter me dirigido a palavra,eu poderia ir com o George mas ele já tinha companhia:Lúcia,ok eles não tem nada á ver mas eles eram fofos juntos.Então como sempre a garota independente iria se virar sozinha eu não queria que o Liam pensasse que eu preciso dele pra tudo,eu nem sabia se ainda estavamos namorando.Nesse dia todos foram avisados de que seria um baile ''anos 40'' e eu já havia decidido a minha roupa,quando cheguei da loja com a minha roupa o Liam estava com a ''cara'' nos livros o que ele fazia nesses longos dias que não conversavamos direito.No dia da formatura vesti minha roupa e lá estava o Liam parado na escada...

Liam:Meu pai pediu pra te avisar que irá nos levar.*ele me olhou de cima á baixo*





Seunome:vou de táxi.*desci as escadas e já fui saindo sem olhar para o Liam*

Quando cheguei na festa,me sentei em um canto e logo o George com a Lúcia vieram falar comigo...

George:onde o Liam está?

Seunome:não sei.

Lúcia:mas ele não é seu par?

Seunome:não,sou eu mesma.

George:podemos ficar aqui com você se quiser.

Seunome:tudo bem,podem ir se divertir eu vim sozinha por que quis.O Liam queria me trazer mas preferi vir sozinha.

Lúcia:George poderia me deixar sozinha com a Seunome?


Ele sorriu e saiu...

Lúcia:é por que irá voltar para LA?

Seunome:eu já não sei mais Lúcia,ás vezes acho que ele gosta mesmo é da Bárbara e que tudo isso foi um engano.

Lúcia:O que quer dizer com isso?

Seunome:no começo não estavamos namorando,ele gostava da Bárbara e eu só era uma garota para passar ciúmes nela.

Lúcia:Não Seunome,acho que está enganada.*ela viu de longe o Liam procurando alguém*tem alguém te procurando,vou procurar o George.*ela disse saindo*

Quando ela saiu...

Liam:estava te procurando.Posso?*ele se referia á sentar á mesma mesa que eu*

Seunome:sim.

Ficamos um minuto calados...

Liam:gosta de Frank Sinatra?

Era a música que tocava ''let me try again'' eu olhei para ele e ele já sabia a resposta...
Liam:sei que não curte muito,mas tem uma parte muito bonita da música que diz...Esquece.*ele voltou á ficar calado*

De repente a Bárbara vem até a nossa mesa com o Matheus...

Bárbara:Oi!e aí gostando da festa?bom eu e o Matheus que fizemos tudo isso...*ela sorriu e o Liam também*

Seunome:com licença.*me levantei da mesa*

Sai da festa e fiquei na porta olhando a chuva cair e chorando,como o Liam estava diferente!ele sorria para ela e para mim não conseguia dizer nem se quer uma palavra...eu sempre me importei com a minha maquiagem mas naquele momento não importava se o meu lápis e o meu rímel iriam molhar com a chuva então fui debaixo da chuva até o outro lado da rua para pegar um táxi...eu só ouvi alguém me chamando...Quando olhei para trás era o Liam correndo atrás do táxi...

Seunome:por favor pare,eu vou descer.*desci do táxi e o Liam chegou até mim*O que quer?

Liam:se esses dias eu tenho sido um idiota e só tenho te tratado mal é por que não quero sofrer quando for embora,não quero que seja difícil...eu estou completamente enganado por que eu sei que não vou te esquecer e te ver sofrer é me fazer sofrer.

Seunome:Acho que se continuasse assim ficaria mais fácil para você.*virei de costas e continuei andando*

Ele veio atrás de mim...

Seunome:eu sou fácil Liam!entenda,mesmo se ficasse aqui eu ficaria com outros garotos,eu iria a festas e iria destruir mais corações desses garotos infelizes se é que eles tem coração!*disse chorando*

Liam:Seunome não te peço mais para entender minhas atitudes e sim entender que EU TE AMO.*ele me puxou e me beijou*





Nenhum comentário:

Postar um comentário