segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 31

 Correspondência

Quando eu já havia escolhido meu vestido nós voltamos para casa.Eu como estava muito cansada me sentei no sofá e o Liam decidiu ir para o seu quarto...

Seunome:espera Liam,leva o meu vestido para o meu quarto por favor?

Ele estava subindo as escadas e depois voltou para pegar a sacola com o vestido e meu deu um beijo na testa.Eu peguei o controle e liguei a TV...

*Seunome off*
*Liam on*
Subi até o quarto da Seunome,abri a porta do quarto dela e deixei o vestido em cima da cama,quando me virei para sair vi um correspondência para a Seunome e tinha um bilhete da Sueli em cima...

''Filha eu e o Geoff tivemos que sair,esta correspondência chegou para você espero que me explique o que é isso Seunome.Eu não estou gostando nada do que vi ainda''

Era de uma faculdade de LA,quando vi isso na hora me sentei na cama e depois de alguns minutos tentando me controlar pois já sabia do que se tratava desci as escadas...

Liam:Será que dá pra me dizer o que é isso Seunome?*disse sério*

*Liam off*
*Seunome on*

Seunome:isto o que?*peguei a correspondência da mão do Liam*é pra mim?

Liam:sim estava no seu quarto.*ele estava se controlando*

Era da faculdade de LA,não tinha pessoa pior pra achar essa correspondência?eu antes de abri-la olhei para o Liam novamente...

Liam:Não acredito que fez isso comigo!sua mãe também não quer que volte para LA,você me enganou não foi?você fingiu que queria ver umas amigas em LA mas foi fazer essa tal prova.*ele disse nervoso*

Seunome:Liam eu preciso ter uma segunda opção ok?precisa entender isso!

Liam:Ótimo e o que pensa em fazer em relação á sua mãe?e...a gente?*ele disse subindo as escadas magoado*

Seunome:Liam espera,eu vou conseguir passar na de Londres ok?Liam!*ele continuava subindo as escadas*

E agora?eu rasguei a correspondência com raiva e ali estava o resultado: Eu passei.Se talvez não eu não tivesse brigado com o Liam estaria completamente feliz...aquela faculdade tem o melhor curso de dança e eu poderia voltar com o meu grupo...mas ver o Liam daquele jeito me deixava completamente infeliz.Eu decidi subir e falar com o Liam...ele estava no seu quarto lendo...

Seunome:Oi...*disse meia sem jeito*

Liam:entra.*ele deixou o livro de lado*

Seunome:Liam por favor tente entender...

Liam:tudo bem,não precisa se explicar...eu nem sei por que eu ainda penso que algum dia você vai gostar de alguém de verdade e permanecer perto desse alguém,você não é desse tipo de garota...eu já deveria saber,não posso te culpar se sou um tolo.

Seunome:Não Liam você não é,eu só achei que aquela faculdade de LA...

Liam:Eu sei,a faculdade de dança que tanto sonha.*ele me interrompeu*Não precisa de tentar passar na de Londres,LA é o seu lugar e dançar pra você é muito importante,me desculpe se não sei entender.

Seunome:Eu só consegui graças á você,Obrigada.*disse triste*

Liam:poderia me deixar sozinho?eu quero ser forte e com você aqui não dá.*ele disse respirando fundo*

Seunome:Ok.*sai do quarto dele*

O Liam está dificultando tudo...Mas acho que ele no fundo entende o meu sonho e sabe que o melhor é ir para LA.Passei o resto do dia vendo TV e depois quando minha mãe chegou não foi preciso insistir muito com ela para que eu fosse para LA,ela estava feliz o suficiente para se importar com isso...No dia do casamento minha mãe estava impecável,só que o seu nervosismo não a deixava quieta,eu me sentei e fiquei olhando ela andar de um lado para o outro ela percebeu algo em mim que só ela percebia:tristeza,minha mãe sabia dizer quando estava triste,feliz,magoada,nervosa...Ela me disse que estava mordendo os lábios e isso a preocupava pois só fazia isso quando estava triste,eu e minhas manias...se não as tivesse ela não perceberia que estava triste,eu menti para ela dizendo estar bem acho que ela não acreditou mas pelo menos antes que pudesse me fazer soltar um ''sim estou muito mal'' já estava na hora dela ir para a igreja...

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Ass: Lia Toledo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar agora,o capitulo 32 já está pronto Bjs *.*

      Excluir
    2. vou postar agora,o capitulo 32 já está pronto Bjs *.*

      Excluir