sábado, 12 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 24

 Skate-parte 2
 Música:Mulher de fases-capital inicial

 
O Liam pegou o skate meio sem jeito e eu também,a Bárbara fez um sinal para o Matheus que saiu da pista de skate e veio até a gente...

Matheus:Que cena!Liam Payne com um skate na mão.*ele puxou a Bárbara e a abraçou de lado*

Bárbara:eles vão competir com a gente.*ela riu*

Matheus:sabem andar de skate?

Liam:quando tinha 5 anos eu andava.

Seunome:nunca me disse isso Liam.

Bárbara:eu quero ir com o Liam,está vendo Seunome...deveria conhecer melhor seu namorado.

Matheus:vai ficar comigo Bárbara,e a Seunome pode ficar com o Liam.Vamos ver quem são os melhores.*ele disse zoando*

O Liam me entregou um dos skates e como sempre colocou em mim todos os acessórios de segurança que tinham...

Matheus:isso tudo é medo da sua garota se machucar Liam?*ele zoava*

Seunome:não enche Matheus,fica na sua.

Liam:pelo menos a minha garota me dá moral,olha só para a Bárbara...*ele riu e me beijou*

A Bárbara estava já na pista de skate sem ao menos esperar o Matheus,O Liam me ajudou a subir no skate e o Matheus ajudou a Bárbara pois ela também não sabia andar de skate e ao invés do Liam não a passou nenhuma instrução e o resultado disso tudo foi que na nossa competição eu ganhei com o Liam e quem julgou foi o George que chegou ali pouco tempo depois...

George:foi muito boa Seunome.


Seunome:grande novidade.*disse me gabando e rindo*Que dó de você Bárbara quem sabe na próxima você ganha.


Matheus:Isso foi sorte de principiante Liam,você é um nerd e não entende nada de skates.


Liam:ser nerd não quer dizer que não posso ser bom em um skate.Agora se me deem licença vou para casa com a Seunome.

Quando chegamos em casa minha mãe estava arrumando algumas malas na sala...

Seunome:mãe o que foi?


Sueli:O Afonso está muito doente,eu irei com o Geoff levar as meninas para vê-lo...elas foram fazer um trabalho na casa de umas amiguinhas e vou passar lá para busca-las.Filha eu não sei o que pode acontecer com o Afonso por isso tente entender...ele não tem ninguém mais a não ser as meninas,eu sei que amanhã é seu aniversário mas eu preciso ir...*ela dizia desesperada*


Seunome:Tudo bem mãe,eu entendo se é tão grave o que o Afonso tem.

Sueli:Obrigada filha,me desculpa.*ela pegou as malas e foi saindo e logo depois o Geoff desceu a escada com mais malas*


Quando eles sairam...

Liam:espero que o pai das meninas melhore,e pode ter certeza que mesmo sem sua mãe e suas irmãs aqui com você,o seu aniversário vai ser maravilhoso...pelo menos farei o máximo para isso.*ele sorriu e me beijou*


OBS:Meninas não darei certeza que eu poste aqui no blog antes do dia 14(que é meu aniversário) mas irei tentar ok?

2 comentários:

  1. Continua mas se nao der tenta depois do seu aniversario

    PARABENS
    adiantado

    A:Gabriela

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaa!!!!

    Lia Toledo XOXO

    ResponderExcluir