domingo, 20 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 30


Surf
Diego:Bom está é minha casa,ou melhor dos teus avós.*ele disse abrindo a porta e depois colocando sua prancha em um canto*

Eu e o Liam fomos convidados pelo Diego para ir até a casa dele e nós fomos...

Diego:senta aí.*ele jogou algumas coisas que estavam em cima do sofá no chão*

Seunome:se soubesse onde ele está.*ri e me sentei*

Diego:e aí Liam me conte sobre você.Já surfou?

Liam:não faz meu tipo.

Diego:e do tipo de garoto preocupado com faculdade não é?*ele foi até a cozinha americana e pegou refrigerante pra gente*

Liam:sim,muito.

Diego:grande coisa.*ele riu*

Seunome:por que diz isso?

Diego:eu me formei em medicina e não tenho a menor vocação pra isso...percebi que gosto de viajar e surfar...*ele tomou um gole de refrigerante e se sentou no sofá*

Liam:não tem cara de médico.

Seunome:nem jeito de pai.

Diego:gosto de aproveitar a vida,não conseguiria ficar em um consultório quente com um jaleco.Gosto mais do calor do sol,do vento,da água.*ele disse calmamente*

Seunome:caramba isso dá sono.

Diego:é por que relaxa.*ele riu* O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas.

Eu olhei para o Liam e me segurei para não rir...

Seunome:surfava quando conheceu minha mãe?

Diego:sim,mas parei depois para estudar...sabe como é,meu pai vivia brigando comigo por causa disso.E também foi uma briga enorme quando deixei de trabalhar como médico e decidi voltar á surfar.Um dia eu me lembro que eu estava arrumando a minha mala para viajar para surfar e ele não queria,eu acabei indo mesmo contra a vontade dele e ficamos um tempo sem nos falar...

Seunome:pelo menos temos uma coisa em comum,minha mãe odeia quando eu viajo.

Diego:e por  que viaja tanto também?

Seunome:eu viajava com o meu grupo de dança,mas por mal comportamento tive que ir para Londres,ou seja,a única forma da Dona.Sueli me vigiar.

Diego:olha só,pelo menos não tenho uma filha santinha.*ele riu*

Seunome:a maioria dos pais detestariam me ter como filha.

Diego:eu não,gosto de pessoas que correm atrás do que querem,arriscam,quebram as leis.

Seunome:tá até que pra um surfista você é até legal.

Fiquei sabendo mais coisas sobre o meu pai: Nunca se casou,não tem mais filhos,ele é desorganizado,a geladeira dele está cheia de refrigerante,a casa dele inteira é cheia de coisas ligadas ao surf,ele curte muito as músicas do Bob Marley.e No final da tarde ele não queria que eu ficasse no hotel então depois dele muito insistir eu e o Liam ficamos na casa dele,nós iríamos ficar só mais dois dias ali...E os dias em que fiquei na casa dele eu e o Liam percebemos que ele é bem tranquilo,diria até demais,ele começou á nos ensinar á surfar...O Liam já estava mais adiantado do que eu.E é claro como tinha medo de me afogar já que não sabia nadar só ficava olhando o Liam e o meu pai surfarem...e eu babando no Liam!

Liam:não vai tentar?*O Liam deixou sua prancha e veio até mim*

Seunome:não,vou ficar aqui só pegando um sol.

Ele me beijou e depois voltou para surfar,mais tarde já estavamos no aeroporto.Nos despedimos do meu pai e eu arrumei uma desculpa de que precisava ver umas amigas em LA e ficamos em outro hotel eu fiz a prova e depois voltamos para Londres.Quando chegamos larguei minhas malas de qualquer jeito no chão e o Liam também e nos jogamos no sofá...

Sueli:então,como foi a viagem?*minha mãe desceu as escadas e veio até nós*

Geoff:pelo jeito bem cansativa,mas quero vocês com o pique todo para o nosso casamento depois de amanhã.

Seunome:havia me esquecido,preciso comprar o meu vestido.*disse me levantando correndo do sofá e subindo as escadas*

Depois que subi as escadas e desci com minha bolsa...

Seunome:Liam vem comigo,preciso da sua opinião.

Sueli:ei não vai me dar um abraço?

Fui até a minha mãe e o Geoff e os abracei depois nós saímos pegamos um táxi e fomos em uma loja.O Liam ficou sentado em um banco e eu fui trocando de vestido ele sempre dizia que todos estavam maravilhosos,o que me deixava em dúvida...

Seunome:Liam qual ficou melhor?Você sempre diz a mesma coisa pra todos.

Liam:Sabe por que?*ele se levantou*acho que não estava prestando atenção no vestido e sim em quem estava nele.*ele se aproximou de mim e me beijou*Tenho uma coisa pra você...fiz sua incrisção para fazer a prova da faculdade de Londres,quero que estude na mesma em que eu irei estudar.

Naquele momento lembrei da prova de LA,eu disse que seria justa se caso passase na de Londres seria nessa e ponto final.Mas se não passase eu iria para LA e se caso passase nas duas seria a de Londres...ou seja Londres teria mais chances.Eu queria muito ir para LA mas só de pensar de ficar longe do Liam meu coração doia.

2 comentários: