quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 53

O Pedido















um garoto chega perto de mim,acho que não conhecia mas me lembrava o Harry,especialmente por que ele não falava português,mas é bobeira minha ele não era o único naquela festa que não falava  português...ele estava com uma máscara...

XXXX:oi,por que você não está se divertindo?

Seunome:não estou com vontade...*eu disse triste*


XXXX:por que?não gostou do cara que se casou com a sua tia não foi?*ele riu*


Seunome:Não é isso,coisas pessoais sabe?bobeiras que a gente dá...

XXXX:Posso saber qual foi a bobeira que você fez?


Seunome:ahh foi...


XXXX:já sei,tem á ver com um garoto não é?*ele me interrompeu*


Seunome:como sabe?*ri*


XXXX:não sei,intuição talvez...*ele riu*


Seunome:ele era o garoto dos meus sonhos,perfeito sabe?


XXXX:e não é ainda?


Seunome:é e sempre será,mas o garoto dos meus sonhos e todos os meus sonhos ficaram em Londres...


XXXX:estudou em Londres?


Seunome:estudei só alguns meses...


XXXX:ele iria te pedir em casamento mas você se quer o ouviu não é?*ele riu*


Seunome:foi o Gabriel que te contou isso?*eu disse nervosa*


XXXX:não calma,eu sei de muitas coisas sobre você e sua vida em Londres,eu ouvi dizer por aí,só isso!*ele sorriu*


tudo bem a voz não dá pra identificar por que ele está um pouco rouco,ele sabe coisas demais sobre mim e tem as mesmas covinhas no rosto que o Harry tem...não pode ser ele,não é...

Seunome:eu por acaso te conheço?


XXXX:è uma festa de máscaras...então o amava de verdade?


Seunome:EU AINDA O AMO...*o corrigi* mas quem é você?e quem te falou tudo isso?


XXXX:eu já disse que não posso dizer quem eu sou...


Seunome:tá,mas é estranho você saber coisas que nem minha tia sabe direito...



XXXX:relaxa no final da festa você vai saber quem sou eu...


Seunome:pois pra mim essa festa já acabou!*me levantei para ir embora*


XXXX:espera Cinderela...*ele sorriu*


Seunome:Harry?*eu me virei e sorri*


Harry:Oi meu amor.*ele tirou a máscara*


eu voltei e o beijei...

Seunome:eu não acredito que veio para o Brasil!*eu disse surpresa*


Harry:vim por você minha Cinderela.*ele pegou minha mão*então acho que preciso te perguntar algo...*ele sorriu planejando algo e se ajoelhou*


Seunome:aí meu Deus...


Harry:Aceita se casar comigo?*ele tirou um anel do bolso*



Seunome:Claro meu amor!*ele colocou o anel no meu dedo e me beijou*


Harry:eu te amo minha Cinderela e sempre vou te amar...*ele me abraçou*


Seunome:eu também te amo meu príncipe e sempre vou te amar...*sorri*

Depois que fiquei noiva do Harry nós saímos da festa e fomos para a casa da minha tia,decidimos ver um filme e ficamos juntinhos depois fomos dormir...



Músicas:Cine-garota radical/Maskavo-um anjo do céu/Whitney Houstoun-I look to you/Cine-as cores.


OBS:  finalzinho chegando...estou muitooooo feliz por que eu vou ajudar a desenhar o uniforme desse ano da minha sala!é muito emocionante fazer o nono ano!vai ficar muito top!se toda a sala aprovar minha ideia tiro uma foto dele quando estiver pronto e mostro pra vcs ok?^^

6 comentários:

  1. Nossa cada vez mais emocionante!!
    E obrigado pela dica, vou escrever escutando 1d realmente me inspira #directioner4ever,hehehehe!!!
    Um grande xero pra vc!!!
    Maria Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dinada,eu tb sou super ultra mega directioner!kkkk outro xero pra vc tb!kkkkk ^^

      Excluir
  2. Kuanduu vc vai fz o procimo?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei tenho um trabalho de artes pra fazer e um teste na segunda-feira por isso tenho q estudar bastante...se não for nesse final de semana vou fazer na terça ok?^^

      Excluir
  3. Ok!!! Mt ansioza eu sou a Beatriz. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal o mesmo nome da melhor amiga da Seunome!kkk vou tentar escrever e postar agora...

      Excluir