quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles-Capitulo 41

Acampamento parte 1

*Seunome on*
depois de estudar e trabalhar muito...chegou finalmente o final de semana!só que não daria para descansar tinha prometido á Bia que iria ao acampamento com ela...acordei abri as cortinas depois a janela e fui até á sacada sinceramente não estava com a menor vontade de acampar...mosquitos...formigas...mas a Bia insistiu demais e acho melhor ir...voltei para dentro do quarto tranquei a porta e fui  tomar um banho me vesti peguei minha mochila e sentei na cama da Carly para acorda-lá.me vesti assim:





Seunome: Carly acorda,hoje nós vamos acampar lembra?*dei um beijinho na bochecha dela*

Carly:tão cedo tia?*ela se esticou e sentou na cama também*

Seunome:é claro nós vamos acampar e tem muuuuuitas coisas para organizar...*eu a abraçei*agora tome um banho enquanto eu arrumo sua mochila,e depois vista essa roupa.*apontei para a roupa em cima da minha cama*

Carly:está bem tia Seunome.*ela disse indo em direção do banheiro*

terminei de arrumar a mochila da Carly e fui fazer uma maquiagem clarinha,a Carly se vestiu assim:











assim que ficamos prontas descemos as escadas,a Bia e o Edu estavam prontos e para minha infelicidade a Melissa iria com a gente ou melhor com o Edu,droga!!!!só faltava essa menina para estragar o acampamento!

Melissa: oi Seunome?*ela acenou com a mão*oi florzinha?como se chama?*ela se referia a Carly*

Seunome:oi Melissa*falei sem vontade*


a Carly ficou meia tímida e não respondeu á Melissa,que vontade de rir na cara dela!bem feito!vai ver a Carly ficou assustada com o jeito que a Melissa se veste e acabou confundindo a Melissa com um pavão!

Seunome:o nome dela é Carly.

depois da Melissa ter conhecido a Carly nós entramos no carro e fomos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário