terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aviso...

Meninas a minha melhor amiga tem uma página no facebook sobre a One Direction e está precisando de adm eu lhe dei a ideia de fazer uma especie de concurso no meu blog,a página ainda é pequena mas é super legal,ela precisa de duas adms e o concurso irá funcionar assim:


1- comente seu nome completo e facebook.



2-comente sua idade e de qual lugar do Brasil você é.


3-curta a página : https://www.facebook.com/pages/1D-Brasil/282884018499106?ref=hl (esta é a página que você será adm)



4- comente o que consegue fazer melhor na página: 
ex:eu sou ótima em escrever imagines.
 Ex 2:eu posso postar várias fotos na página.
 ex 3:eu posso postar as últimas noticias sobre os garotos. 
ou ex 4: eu posso fazer games na página. (as adm revezam de vez em quando as atividades...em cada semana você faz algo diferente pra não ficar chato)



5-diga qual dos garotos da banda é o seu preferido e responda a pergunta: ''se tivesse UM dia para conquista-lo o que faria?'' a resposta mais criativa ganha...

OBS: são DUAS adms...


BOA SORTE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário