quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 44

Acampamento parte 4

Eu fui fazer trilha com a Bia,o Zayn,o Edu e os garotos da 1D menos o Harry e a Melissa,como estava muito entediada fiquei mais atrás,fiquei um pouco cansada e sentei em um tronco de árvore e tomei um pouco de água quando fui voltar á andar todos estavam muito á frente e não deu para alcança-los por que estavam muito longe...decidi então tentar voltar para minha cabana mas acabei me perdendo e não consigui voltar,começei a gritar para ver se me ouviam mas não aconteceu nada...as horas se passavam e já eram 19:00...


*Seunome off*

*Bia on*

depois de uns minutos andando com o Zayn senti a falta da Seunome e decidi avisar á todos que ela havia desaparecido e fomos procura-la,o Niall voltou para avisar o Harry e a Melissa que a Seunome havia desaparecido...

*Bia off*

* Harry on*


Estava dormindo quando o Niall chegou desesperado até achei que ele estava com fome...mas era algo pior!


Niall:Harry,acorda..*ele me sacudiu*


Harry:o que foi Niall?acabou a comida?*falei um pouco tonto de sono*


Niall:Não Harry!a Seunome desapareceu!*ele falou desesperado*


Harry:O que?*eu disse surpreso*como assim?


Niall:não temos tempo para explicações...chama a Melissa e nos ajudem a procura-la...


Como assim a Seunome desapareceu?como pode?e agora a Seunome perdida por aí com tantos perigos...só faltava essa!sai da minha cabana e fui até a da Melissa avisa-la...


Harry:Melissa acorda,a Seunome desapareceu e a gente precisa procura-la...*eu entrei na cabana dela*


Melissa:Harry eu não estou nem aí pra essa garota,e se eu fosse você nem iria atrás dela...depois de tudo que ela fez por você meu amor...


Harry:sabia que não podia contar com você!*eu falei com raiva*e faz o favor de não me chamar de meu amor!*sai da cabana dela*



Melissa:espera Harry!*ela saiu da cabana*Não vou te deixar ir sozinho...já é tarde e muito perigoso...só me espera desmontar minha cabana e a gente leva ela se caso precisarmos ficar no meio da floresta...


Harry:então tá,mais me promete ficar longe de mim?


Melissa:posso tentar...*ela sorriu*



Harry:Melissa eu estou falando sério...



Melissa:Não sei se vou consiguir...mas posso tentar*ela levantou as mãos*


Depois que a Melissa montou a sua cabana eu peguei uma lanterna e fomos procurar a
Seunome...Ficamos procurando pela seunome até 21:00 todo mundo desitiu de procura-la menos eu e claro a Melissa não saiu de perto de mim...devo dizer que a Melissa é completamente sem noção...

*Harry off*

*Seunome on*

Eu estava completamente desesperada ...perdida...completamente perdida!e será que ninguem sentiu minha falta?de repete eu ouço a voz do Harry e da Melissa conversando...que raiva!deve ser verdade que eles estão juntos pelo o que aconteceu...ela deu um beijo nele!nem me lembro direito do aconteceu...só me lembro de ter caído no rio e como não sabia nadar afundava e voltava...até que eu desmaio e acordo com o Harry todo molhado me beijando!


Seunome:O que isso Harry?*eu disse ainda tonta*o que você tá fazendo?*eu o empurrei*


Harry:eu estava salvando sua vida...*ele disse ironicamente*


Seunome:o que aconteceu?*eu disse tossindo*


Harry:eu e a Melissa estávamos por perto até que ouvimos um barulho na água e era você se afogando...então eu te salvei Seunome,só isso!*ele tocou meu rosto*



Melissa:eu acho melhor nós voltarmos para avisar que ela está bem...*ela disse entediada*


Harry:consegue levantar Seunome?*ele segurou minha mão para me ajudar á levantar*



Seunome:posso tentar..*eu tentei levantar*aí,aí aí!*eu cai e o Harry me pegou nos braços*


Harry:Você deve ter torcido o pé...Melissa pode ir para avisar que ela está bem,mas antes monte a cabana para a  gente...


Melissa:tá.*ela disse entediada e começou a montar a cabana*Pronto terminei agora eu vou voltar para avisar que ela está bem...*ela foi embora*


o Harry me colocou dentro da cabana e entrou também.


Seunome:obrigado Harry,mas será que eu não posso ir andando?eu não sei se seria uma boa ideia nós ficarmos aqui...


Harry:para de ser teimosa Seunome!*ele riu*você torceu o pé e não pode andar por enquanto...que bom que você está bem...*ele se aproximou de mim* tive medo...


Seunome:Medo?


Harry:Medo de te perder...se eu não estivesse por perto...



Seunome: Harry...



Harry:tudo bem já parei...


Seunome:a Melissa não vai ficar com raiva de você ficar aqui comigo sem ela?


Harry:o que a Melissa tem á ver com isso?


Seunome:vocês se beijaram...eu vi...estão juntos não estão?


Harry:não Seunome,claro que não!*ele disse sério*caiu por que me viu beijando ela não foi?*ele riu*


Seunome:Não Harry...nada á ver...


Harry:você não me engana Seunome.*ele riu*eu não acredito...


Seunome:ahh Harry para !não fica se achando também!


Harry:então você confessa que caiu por que me viu com a Melissa?*ele riu*


Seunome:Harry chega por hoje já deu...*eu disse com raiva*



Harry:Seunome não precisa ficar nervosa também...*ele sorriu*


Seunome:imagina...*falei ironicamente*


Harry:Seunome?


Seunome:Sim?


Harry:Sinceramente...ainda sente algo por mim?*ele foi se aproximando de mim*


eu não respondi...não sei por que mas naquele momento não consiguia mais falar...o Harry foi se aproximando de mim devagar até que me beijou...


Música para esse momento:Nando Reis-pra você guardei o amor

2 comentários: