quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 50

 Um dia com Harry


Acordei com o Edu batendo na porta feito um desesperado...

Seunome:Eduardo o que aconteceu?*dei um tapa nele*precisa fazer todo esse escândalo?

Edu:desculpa,esqueci a chave...

Seunome:ahh Eduardo vai sair mais com a Melissa!vai ver você perdeu essa chave em algum lugar!*eu disse nervosa*aí meu deus!*eu me desesperei e começei a gritar*quantas horas Edu?

Edu:São 7:30 por que?

Seunome:eu não estou pronta!

a Agnes estava passando na rua...

Agnes:oi Seunome por que você tá gritando?

Seunome:Agnes você precisa me ajudar!vem que eu te explico tudo!*puxei e a levei até me quarto*

ela me ajudou a escolher uma roupa legal e desceu para ajudar o Edu á procurar a chave.Me vesti assim:










*Seunome off*
*Edu on*

Estava olhando debaixo do sofá quando levantei e vi a amiga da Seunome descendo ás escadas.

Agnes:oi meu nome é Agnes muito prazer...

Edu:O-i meu nome é Eduardo...*fiquei tonto com a beleza dela*

Agnes: Sim,eu sei quem você é,a Bia me falou de você...*ela me interrompeu e sorriu*precisa de ajuda?

Edu:eu estou procurando uma chave...

Agnes:por acaso é esta?*ela tirou uma chave da bolsa*

Edu:aonde estava?

Agnes:na calçada da minha casa,você deve ter deixado cair...

Edu:poxa,obrigado...

Agnes:dinada.*ela sorriu*acho que tá na minha hora preciso ir preparando um frango assado para a Carly ela ama quando eu faço!

Edu:você faz frango assado?eu adoro frango assado.

Agnes:então...por que não vem almoçar com a gente?

Edu:não,eu atrapalharia o almoço de vocês...

Agnes:eu faço questão,então?

Edu:Tudo bem eu vou...

Agnes:ótimo te espero lá.*ela me deu um beijo na bochecha*

a Seunome ia descendo as escadas...

Agnes:Seunome já tá na minha hora,tchau e bom passeio ok?

Seunome:obrigado Agnes.

Agnes:dinada,te espero lá Eduardo.

Edu:Tudo bem Agnes,daqui á pouco estarei lá.*sorri*

a Agnes saiu e a Seunome começou a rir feito uma louca...

*Edu off*
*Seunome on*

Eu não acredito no que eu vi!tá rolando o maior clima entre a Agnes e o Edu.

Edu:Seunome o que te deu?

Seunome:nada mais aquela garota é do tipo que eu te falei...

Edu:que tipo Seunome?você tá pirando?

Seunome:claro que não Edu!ela é do tipo perfeita pra você,ela não é como a Melissa que todo dia tá com um diferente...

Edu: Não sei do que você tá falando...ela só me convidou pra almoçar com ela e a Carly.

Seunome:só você que não percebe mesmo!*sorri*

derepente alguém bate na porta,o Edu abre e o Harry entra...

Harry: Uau,está linda!*ele sorriu*

Seunome:obrigado, você também...*sorri*

Harry:então,vamos?

Seunome:sim,vamos...

 nós saímos e o Edu também pois iria á casa da Carly,o Harry abriu a porta pra mim e eu entrei...

Harry:então... sente falta do Brasil?

Seunome:sinto muita falta sim,mas não queria voltar agora...

Harry:se eu pudesse voltava com você,seria muito legal conhecer o Brasil com você...*ele disse dirigindo*

Seunome:para onde vamos?

Harry:bom,como um dia normal vamos tomar café-da-manhã primeiro e depois é surpresa...


Seunome;mas eu já tomei café-da-manhã.*sorri*

Harry:não tem problema toma dinovo...*ele riu*

Seunome:quer me ver gordinha?*ri*

Harry:você vai gostar eu mesmo vou fazer...

Seunome:Tudo bem,mas só hoje!*sorri*

Harry:sabia que seu sorriso é lindo?


Seunome:obrigado Harry,mas com certeza o seu é muito mais...

ele sorriu e toda hora me olhava,nós chegamos no mesmo bosque que eu o vi pela segunda vez,ele pegou uma cesta e estendeu um pano no chão nós nos sentamos e tomamos o café-da-manhã e depois passamos a tarde toda em um parque de diversões até quando estávamos indo embora começou a chover e como o carro do Harry estava em um estacionamento um pouco longe começamos á correr e rir por que estávamos muito molhados até que o Harry para e fica mais atrás de mim.

Seunome:Harry vamos está chovendo!*eu disse cansada e rindo*

Harry:Seunome espera...

Seunome:o que foi Harry?*fui até onde ele estava*

Harry: Eu queria que o dia terminasse assim...*ele se aproximou de mim passou a mão pela minha cintura e me beijou* sempre quis beijar a garota dos meus sonhos na chuva...





6 comentários: