segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 48

Compraaaas!


Voltei muito cansada e me deparo com a Seunome vendo Tv e decido me sentar do lado dela.

Seunome:e aí?*ela disse super curiosa*

Bia:e aí o que?

Seunome: Bia acorda,me refiro ao seu encontro com o Pedro,então qual foi sua decisão?*me sentei do seu lado para ver Tv também*

Decidi passar um susto na Seunome para ver como ela reagiria se caso eu ficasse com o Pedro...

Bia: Seunome por favor entenda...

Seunome:que papo é esse Bia?*ela disse nervosa*

Bia:è que quando eu vi o Pedro...

Seunome; Bia sua tonta! não vê que esse garoto só está brincando com você?*ela pegou uma almofada e começou a me bater*

Bia:Aí,por que tá me batendo?*ela parou de me bater*

Seunome: pra ver se você acorda e deixa de ser tonta!*ela me bateu novamente*

ela continuou me batendo e nós caímos no chão levando o maior tombo!

Bia:calma garota!eu ia dizer que quando vi o Pedro não senti nada por ele e que decidi ficar com o Zayn!*eu ri*me ajuda a levantar

Seunome:não brinca Bia!*ela começou a pular*eu pensei que...*ela me ajudou a levantar*

Bia:eu sei o que você pensou...e o seu pé tá melhor?

Seunome:pelo visto sim,já consegui levantar e bater em você...*ela riu*

Bia:o Harry foi muito fofo mesmo...não acha Seunome?

Seunome:nem começa Bia...tá ele foi fofo sim, e muito lindo...*ela sorriu e começou a dar na cara que ainda gostava do Harry*mas não dei nem moral...*ela voltou á ficar séria*

Bia:tá.*disse fingindo acreditar*

Seunome: e aí vai sair com o Zayn hoje?*de repente seu celular toca*

*Bia off*
*Seunome on*

Estava conversando com a Bia quando meu celular toca...

Helena:então querida pensou no que eu tinha te dito?

Seunome:pensei em que tia?tenho tanta coisa pra pensar...

Helena:vai vir no meu casamento?queria que daqui uma semana voltasse para o Brasil pra me ajudar...

Seunome:Não tia,eu já disse que não!*eu disse nervosa*

Helena:eu sabia que não ligava pra mim!*ela começou a chorar*

Seunome:tia olha ,tia não chora eu ligo pra você sim*tentei acalma-la*,mas é que se eu voltar para o Brasil não posso voltar mais para Londres eu não tenho dinheiro para isso ,droga tia entenda!

Helena:tudo bem,pode continuar aí em Londres,mas quando voltar para o Brasil ,não precisa vir me visitar!

Seunome:quer saber?cansei!eu volto para o Brasil se é isso que você quer tia!mas fique sabendo que o tempo que eu estudei aqui eu vou perder ele todinho!daqui uma semana eu estou aí pra te ajudar no seu casamento.*desliguei*

Depois que desliguei subi para o meu quarto tomei banho e coloquei meu pijama:









depois penteei meu cabelo e desci,o Zayn estava sentado vendo Tv,de certo esperando a Bia se arrumar para saírem,de repente ele se vira me vê descendo ás escadas...

Zayn:oi Seunome?

Seunome:Oi Zayn,esperando a Bia?

Zayn:sim,vamos sair...seu pé pelo visto está melhor,o Harry foi um herói...

Seunome:sim,eu sou muito grata por ele ter me salvo.

Zayn:Seunome,eu sei que não é da minha conta mas sinceramente ainda sente algo pelo Harry?

Seunome:e-u...

ainda bem que antes de arrumar uma desculpa para responder a Bia chega...

Bia:oi Zayn?*ela dá um selinho nele*

Zayn:oi Bia,vamos?

Bia:Sim,vamos.*ela sorriu*

Zayn:Seunome eu quero uma resposta depois...é claro se puder me responder...

Seunome:Tudo bem Zayn,bom passeio para vocês...

 o Edu chega e eles saem...

Edu:não suporto a ideia dele com a minha irmã...

Seunome:normal,você é irmão e só quer vê-la bem...

Edu:está bonita com esse pijama*ele olhou as minhas pernas*

Seunome:tá,acho melhor trocar de pijama...

Edu:não precisa, eu vou sair agorinha...

Seunome:se divirta então...eu vou aproveitar para arrumar minhas malas e minhas coisas...

Edu:o que?você vai viajar?

Seunome:vou e não vou voltar mais para Londres...*eu disse triste*

Edu:por que Seunome?*ele disse preocupado*

Seunome:minha tia me enchendo a paciência para ajuda-la no seu casamento.

Edu:a Bia comentou isso comigo...

Seunome:eu vou ter que perder todo esse tempo que estudei em Londres!

Edu:Poxa,sua tia deveria entender isso...

Seunome:minha tia entender?estou cansada de tentar faze-la entender!

Edu:muito chato isso Seunome,desculpa mais preciso ir,não posso deixar a Melissa esperando...*ele olhou no relógio*

Seunome:Melissa?Edu tá zoando com a minha cara?essa menina dinovo?

Edu:Tá com ciúme?

Seunome:Obviamente que...NÃO!

Edu:então o que tem contra ela?

Seunome:''o que eu tenho contra ela?'' jura?o que eu tenho contra ela?euuuuu?*falei ironicamente*

Edu:tá mais por que não suporta a ideia de sair com ela?

Seunome:Edu eu só quero que goste de uma garota que seja de respeito,sei lá mais não a Melissa,por que ela pode te fazer sofrer...

Edu:eu não gosto dela Seunome,eu só saio com ela por que quem eu amo me deu um chute...

Seunome:Edu não queria te enganar...

Edu:tudo bem,eu te entendo...

Seunome:você vai ver logo uma garota bem linda e legal,que vai te amar muito e te fazer muito feliz...

Edu:Não sei Seunome...enquanto isso eu me divirto com a Melissa...tchau!*ele saiu*

Seunome:Edu,Edu...Vê onde você está se metendo!justo com a Melissa...

Depois que o Edu saiu alguém bateu na porta...

Agnes:Oi,eu vim ver como você está...a Carly me disse sobre o seu pé.

Seunome:Oi entra...*ela entrou*sente-se*ela se sentou*eu estou bem,meu pé esta melhor obrigada.

Agnes:Bom eu trouxe um frango assado que a Carly me ajudou a fazer,ela me disse que a tia Seunome tinha que provar.*ela sorriu*

Seunome:ahh obrigada,a Carly é muito fofa mesmo.

Agnes:bom,me desculpa perguntar mas é verdade que vocês acamparam  com os garotos da One Direction?a Carly até disse que conheceu o Liam e tudo mais e eu fiquei preocupada com ela...pensei que ela tivesse inventado...


Seunome:A Carly te disse isso?aí meu Deus!só você que sabe disso?


Agnes:só eu,bom então é verdade?

Seunome:é verdade mas não comenta com ninguém ok?

Agnes:tudo bem eu sei guardar segredo...Como você os conheceu?namora com algum da banda?*ela ficou toda empolgada*

Seunome:Tudo bem é uma longa história,mas eu preciso arrumar minhas coisas  enquanto te falo ok?*sorri*

Agnes:vai viajar?

Seunome:sim para o Brasil,e não vou voltar mais para Londres,isso também eu te conto depois,vamos até o meu quarto?

Agnes:espera aí vai voltar para o Brasil sem roupas novas?tá maluca?vamos fazer compras!

Seunome:não sei...


Agnes:se anima garota!olha grita: compraaaas!

Seunome:Compras*eu disse desanimada*

Agnes:ahh não...Compraaas!repete.

Seunome:você é maluca!*ri*

Agnes:tenta!*ela riu*

Seunome:Compraaaas!*gritei e ri*tá bom agora eu vou trocar de roupa e a gente faz essas comprinhas...Aliás será que eu poderia ligar para uma amiga e avisar que estamos indo pra lá?

Agnes:claro.

Depois que eu liguei para a Bia avisando que eu iria sair que se caso ela chegasse em casa e não me visse não ficasse preocupada,nós fomos até um shopping ali perto e eu contei tudo para a Agnes enquanto nós tomávamos um Ovomaltine na praça de alimentação logo depois a Bia nós encontrou no shopping,eu comprei umas coisinhas mais de mulher e não de menininha que usava antes,claro quase 20 aninhos tenho que abrir mão de certas coisas agora...Depois fui para a casa da Bia e a Agnes a da Carly,Dormi e quando acordei a Bia tinha saído e o Edu não havia chegado,passei a manhã toda vendo seriados na Tv até que quando deu 14:29 decidi  me livrar de algumas roupas e doa-las subi para o meu quarto e comecei a trocar de roupa,depois vesti alguns biquínis estava com esse:

até que ouço um barulho na sacada do meu quarto...






4 comentários:

  1. noossa nossa, continua viu força nessa peruca ai mina...kkk
    tomara que seje o harry pra ver ela desse jeito ! mas tbm se não não for vai babar né
    rsrsrs
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. kkkk pode deixar q eu vou ter força na peruca!kkkkkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  3. Aaaah to adorando! Continua por favooor! BUBU# Já tem previsão de quando vai postar o outro capítulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posto sempre todos os dias na parte da manhã ou á tarde agorinha eu posto o outro! ^^

      bjs

      Excluir