sábado, 23 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 51

Viagem ao Brasi




Depois do passeio o Harry me levou para casa eu ouvi a voz da Melissa e do Edu quando ia abrir a porta e decidir esperar para ver o que eles falavam,claro longe de mim ouvir a conversa das outras pessoas mas é que eu estava um pouquinho curiosa...

Melissa:como assim Eduardo?não vai sair comigo esta noite?você me disse pra passar aqui...quer saber eu não tenho cara de palhaça!eu vou com outra pessoa!

Edu:desculpa Melissa,mas é que hoje eu estou com dor-de-cabeça...

Essa dor-de-cabeça só pode ser o Edu caindo na real que eles não tem nada á ver!será que foi a Agnes que deixou ele confuso?eu abri a porta e passei pela sala como se não estivesse vendo a Melissa.

Melissa:Nossa Seunome nem fala mais oi para as amigas!uau! por que tá toda molhada?

Seunome:ah ah ah*ri ironicamente* desde quando é minha amiga?*fui subindo ás escadas e a deixei falando sozinha*

Subi e fui para o meu quarto,tomei um banho ,troquei de roupa e decidi sair para aproveitar Londres...Me vesti assim:


















que saudade vou sentir de Londres!passei por todos os pontos turísticos de Londres e cheguei em casa tarde,só de pensar que talvez nunca mais volte aqui me dá uma sensação estranha...voltei para casa e dormi e a cada dia que passava eu ficava mais triste,até que chegou o grande dia:o meu último dia em Londres já vesti minha roupa:









e estou só esperando a Bia vir no meu quarto e avisar que está pronta ela quer ir também não sei por que mas quer,infelizmente a Melissa veio até o meu quarto para se despedir e me contar  algo que me deixou chocada!aí meu deus como eu fui tonta!

Melissa:oi?olha eu sei que a gente tem alguns probleminhas mas eu não posso te deixar ir sem te contar algo...

Seunome:oi Melissa,pode falar...

Melissa:não primeiro eu quero te pedir desculpas pelas coisas que eu fiz...eu percebi que ser do jeito que eu era ninguém irá me amar de verdade e blá blá blá.Me perdoa?


Seunome:que bom que você percebeu isso,é meio estranho ouvir isso de você mas...eu te perdoo sim.*eu disse sem entender nada*mas então...o que iria me falar mesmo?

 Melissa:bom eu ouvi uma vez uma conversa do Zayn e do Harry,e depois que ouvi a conversa descobri algo que você deveria saber...teve um dia que o Harry te levou até um restaurante que só tinham vocês dois lá não é?


Seunome:sim e...

Melissa:tudo bem eu vou ser direta...naquele dia ele iria te pedir em casamento,você nem se quer deixou ele falar...é Seunome você iria ser a Sra.Styles...por que não volta com ele?


Seunome:o que?*eu disse pasma*aí meus deus o que eu fiz?não,não pode ser!


Melissa:então se caso ele te perguntasse isso novamente você aceitaria?

Seunome:não sei Melissa,mas talvez sim,quero dizer claro que sim eu não consigo ficar longe dele...

Melissa:olha já tá na minha hora,desculpa Seunome eu precisava te dizer...*ela disse saindo do meu quarto*

desci ás escadas segurando para não chorar e a Bia estava me esperando com as malas,ela se despediu do Zayn e nós pegamos um táxi até o aeroporto e ficamos esperando um bom tempo ...

*Seunome off*
*Harry on*

eu estava me arrumando para ir até o aeroporto me despedir da Seunome até que alguém bate na porta e o Niall atende...

XXX:oi Harry.

Harry:Melissa?o que você veio fazer aqui?*eu me virei*

Melissa:preciso te dizer algo...

Harry:não tenho tempo.

Melissa:tem á ver com a Seunome.

Harry:eu já sei que ela vai para o Brasil hoje.

Melissa:não é isso,prometo ser rápida.

Harry:tudo bem se não for falar mentiras dela ou falar mal dela...

Melissa:nós fizemos as pazes,mas lembra quando ia pedir ela em casamento?

Harry:Como sabe disso?

Melissa:desculpa mas não tenho tempo para explicar isso,você precisa me ouvir sem fazer perguntas ok?

Harry:ok.

Melissa:então...eu fui até a casa da Bia e contei pra ela e ela ficou pasma e eu perguntei se fizesse essa pergunta novamente qual seria a resposta dela e ela disse que não consegue ficar longe de você e provavelmente diria ''sim''.Então tá esperando o que?vai atrás dela antes que ela volte para o Brasil!*ela sorriu*

Harry:tem certeza disso Melissa?*eu fiquei super feliz*

Melissa:não mentiria pra você amore,anda logo vai atrás dela!

Harry:Não eu vou deixa-la ir e quando ela menos esperar estarei no Brasil...*sorri*

Melissa:tudo bem,se você acha melhor assim...

Harry:por que ficou tão ''boazinha'' assim de uma hora para outra?

Melissa:pensei melhor no que me disse aquele dia e por acaso achei um garoto que me valoriza...enfim longa história...mas acho melhor ir se preparando para ir ao Brasil,Harry já vou indo tchau.

Harry:tchau Melissa e obrigado mesmo.

Melissa:dinada*ela saiu do meu quarto*

Assim que a Melissa saiu eu fui arrumar minhas malas e providenciar tudo para a viagem...

6 comentários:

  1. E o prooximooo kd???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou continuar hj mas antes eu vou fazer a tarefa do colégio e depois mais tarde volto pra postar.^^

      Excluir
  2. Pelo amor de deus comtiinuuaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou continuar hj mas antes eu vou fazer a tarefa do colégio e depois mais tarde volto pra postar.^^

      Excluir
  3. Eu to amandooo...Seria beeeeem mais fera se vc colocase uns gifs.
    Visita meu blog?? imagineilove1d.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok talvez no próximo eu coloco :)obrigado pela dica. vou visitar seu blog...^^

      Excluir