domingo, 10 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 43

Acampamento parte 3 


Sai da barraca e deixei um recado para a Carly se caso ela acordasse e eu não tivesse chegado já eram 18:05 queria voltar antes de anoitecer...coloquei uma roupa prática que me possibilitasse poder tirar as fotos,fui andando entre as árvores até que achei uma flor bem legal e tirei a foto dela de vários ângulos para depois selecionar a melhor,de repente percebo que o Harry está atrás de mim,lá tinha um rio provavelmente ele estava nadando nele,e tinha razão ele estava embrulhado em uma toalha.

Harry:Oi.*ele sorriu*posso ver?*ele dizia da câmera*

Seunome:Oi,claro*entreguei a câmera á ele e pude sentir que sua mão estava molhada e arrepiei de frio*

Harry:desculpa.

Seunome:não precisa se desculpar,mas como consegue nadar?está tão frio!

Harry:bom,eu não sei...não está tão frio assim...por que não nada comigo?*ele sorriu*

Seunome:Eu...não sei...nadar...

Harry:que pena por que se soubesse eu te derrubaria na água!*ele riu*

Seunome:Não se atreveria!*eu ri*

Harry:Quem sabe...*ele riu,colocou minha câmera em um lugar seguro e me jogou um pouco de água*

Seunome:Harry!*joguei água nele*

Ele se aproximou de mim para entregar a câmera só que parou e ficou me olhando durante 5 minutos até que chega a Melissa...

Melissa:oi Seunome a garotinha está te procurando...

Seunome:Harry eu tenho que ir...*peguei minha câmera*

*Seunome off*
*Harry on*

Harry:obrigado Melissa...*eu disse com um ar sarcástico*

Melissa:dinada,no que depender de mim vocês não voltam...*ela riu*

Harry:será que você não se toca que não tem nada á ver com isso?*eu segurei o braço da Melissa*acorda Melissa eu nunca vou te dar a miníma!

Melissa:um dia você vai perceber que sou ideal para você...*ela riu e saiu*

Tão perto da Seunome e de repente a Melissa chega!

*Harry off*
*Seunome on*

Assim que cheguei a Carly estava dormindo assim como havia deixado a acordei...

Seunome:Carly,estava me procurando?

Carly:não...por que tia?

Seunome:nada não Carly pode voltar  á dormir...

provavelmente a Melissa estava com o Harry...mas por que então veio com o Edu?ela e o Harry devem estar namorando...preciso tentar entender,não há nada mais entre a gente!peguei meus fones de ouvidos e começei a ouvir música...de repente a Melissa me chama e eu saio da barraca...

Melissa:precisamos conversar Seunome...*ela disse séria*

Seunome:Melissa a gente não tem nada para conversar ok?

Melissa:temos sim e você é uma das pessoas que precisa saber primeiro...

Seunome:pois então fala logo por que eu estou cansada das suas mentiras!

Melissa:que mentira?

Seunome:a Carly não estava me procurando...fez isso por que me queria longe do Harry!

Melissa:verdade ,por que eu estou com o Harry...era isso que queria te falar*ela sorriu*

Seunome:eu não sei por que quis me contar isso...eu não tenho nada á ver com isso...*eu disse pasma*

Melissa:tem á ver sim...bom agora que  sabe evite ficar longe do Harry!*ela saiu e eu entrei na barraca*

eu começei a chorar e a Carly acordou.

Carly:Tia Seunome eu ouvi tudo,desculpa mas ouvi...então era verdade que você e o Harry eram namorados?

Seunome:erámos...*outra lágrima desceu*não se preocupe com isso Carly...você é muito nova para entender ok?

Carly:tudo bem tia,mas não chora...

Seunome:vou tentar.por você tá?*forçei um sorriso*

parei de chorar pela Carly e logo melhorei,depois de um tempo a Bia me chamou para fazer trilha e eu fui...

Um comentário:

  1. Continuaaaa!amei a parte em que o Harry joga água nela!ownt é tão fofo!kkkk

    ResponderExcluir