sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 46

                                                 Fim do Acampamento 

o Edu decidiu me levar ao médico para ver meu pé,peguei minha coisas coloquei na mochila e chamei a Carly,me vesti assim:
Tive que enfaixar meu pé , logo fui para casa quando eu cheguei os garotos da 1D(menos o Harry) e a Bia estavam me esperando...

Seunome:Por que não ficaram no acampamento?*eu disse surpresa*

Bia:sem você não tem graça...*ela sorriu*

Seunome:não precisavam acabar com o acampamento por mim,me desculpem mas eu vou ter que subir meu pé está um pouco dolorido ainda...vamos Carly?*peguei na mão da Carly*

Bia:Tudo bem,a gente sabe que você torceu o pé.

Subi com a Carly até o meu quarto onde eu enfim pude descansar enquanto a Carly desenhava...

Seunome:Carly,você já pensou no que quer ser quando crescer?

Carly:sim,fotógrafa como você tia!*ela sorriu*

Seunome:Nossa que legal Carly e quer tirar fotos do que?

Carly:Não sei talvez de joaninhas...*ela desenhava uma joaninha*

Seunome:vou te ensinar á tirar fotos quer?

Carly:claro tia,quero sim!

Ensinei algumas coisas á Carly e logo depois dormi,os dias se passaram e chegou o dia em que a mãe da Carly chegaria,estava de manhã quando alguém bateu na porta e eu desci com pijama mesmo...

XXX:oi,eu sou prima da Carly vim busca-la...







Seunome:Carly você a conhece?

Carly:Sim é minha prima Agnes.*ela foi até ela e a abraçou*

Agnes:Prazer Angnes ...então, posso leva-la?

Seunome:o prazer é todo meu,Seunome...espera só um pouquinho que eu vou ligar para a mãe dela... aliás entra.

ela entrou e eu liguei para a mãe da Carly para confirmar.ela disse que havia pedido para a prima da Carly busca-la mesmo

Seunome: Pronto agora pode leva-la,tchau Carly.*eu dei um beijinho na bochecha da Carly*

*Seunome off*

*Bia on*

Desde que o Pedro me mandou a mensagem dizendo que recebeu alta,nunca mais parou de mandar...e minha cabeça fica ainda mais confusa!várias mensagens e uma delas marcando um encontro,eu sei que é errado com o Zayn mais eu preciso ir nesse encontro pra saber se eu ainda sinto algo por ele ou não amanhã eu irei encontra-lo...


OBS: Me desculpem se ficou pequeno mas é que eu não tinha muito tempo para escrever...








Nenhum comentário:

Postar um comentário