sábado, 9 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 42

Acampamento parte 2 

Assim que entrei no carro me segurei para não mandar a Melissa calar a boca...

Melissa:sabe o que eu andei pensando Seunome?

Seunome:o que?*falei entediada*

Melissa:Como você sendo assim tão na sua consegue fazer com que os garotos fiquem correndo atrás de você...

Respira fundo Seunome...respira fundo!

Seunome:E Sabe o que eu andei pensando?

Melissa:O que?

Seunome:Como você consegue se interessar tanto pela minha vida!juro... eu tento entender mas não consigo!*eu falei com raiva*

a Bia não conseguiu segurar e riu

Bia:nossa Melissa!*ela disse rindo*

Melissa:eu disse isso por que sei de vários garotos que vivem correndo atrás de você ...que você nem merece Seunome!especialmente um...

Seunome:que na primeira oportunidade você foi consolar não é mesmo?*eu a interrompi antes que falasse o nome do Harry*

Edu:Acho melhor pararem se a Carly acorda e vê vocês duas brigando não vai ser nada legal...*ele disse dirigindo*

a Bia,eu e a Carly sentamos atrás enquanto a Melissa sentou na frente com o Edu que dirigia.A Carly estava dormindo no meu colo quando acordou...

Carly:já chegamos tia Seunome?*ela disse um pouco tonta se levantando*

Seunome:ainda não,provavelmente daqui á pouco...

Saímos á noite e já estava amanhecendo e dava para ver várias árvores provavelmente já estávamos chegando,estou odiando ficar no mesmo carro que a Melissa,a Carly começou a cantar,pelo menos ela estava feliz com esse acampamento...O Edu parou o carro e avisou que tínhamos chegado dava para perceber por que o Zayn estava nos esperando.

Zayn:Oi Bia...*ele beijou a Bia*oi Seunome...oi gente?

nós tivemos que andar um pouco entre aquelas árvores e o pior na noite anterior tinha chovido muito e as folhas estavam molhadas,peguei a Carly para ela não se molhar e ficar cheia de lama!ainda bem que o sol estava nascendo e dando sinal de que o dia seria quente...logo chegamos á um lugar enorme cheio de barracas o Edu e a Melissa começaram montar a deles enquanto a Bia foi para a do Zayn,decidi montar a minha barraca e da Carly enquanto montava o Harry saiu da barraca dele e ficou me observando montar a barraca,assim que terminei fui procurar a Carly,procurei ela em todos os lugares...e nada!até que o Harry veio até mim...

Harry:procurando uma garotinha?*ele sorriu*

Seunome:sim,como sabe?*não parava de olhar para os olhos dele*

Harry:está com o Liam...

Seunome: só podia ser com o Liam!*sorri*E onde está o Liam?

Harry:ele disse que a levaria para nadar com a Bia e o Zayn...não precisa se preocupar,com o Liam ela não poderia estar melhor!*ele sorriu*

Seunome:tem razão,mas ainda me preocupo com ela!

Harry:Seunome...

Seunome:sim?

Harry:você seria um ótima mãe...*ele riu*

Seunome:obrigado...*sorri*

Assim que terminei de organizar nossa barraca com tudo que iríamos precisar a Carly chegou...

Seunome:saindo sem me avisar não é mocinha?*sorri e a abraçei*

Carly:desculpa tia Seunome...prometo não fazer mais isso!*ela sorriu*

Seunome;e como foi o passeio com o Liam?

Carly:muitoooo bom tia!eu não sabia que você conhecia eles...você é namorada do Harry não é?

Seunome:eu?por que eu seria namorada dele?*ri*

Carly:por que quando montava a barraca ele não parava de olhar para você tia!*ela piscou para mim*

Seunome:ó as ideia da pessoa!*ri*

Carly;verdade tia...

depois disso a Carly foi ficar um pouco com a Bia e o Zayn até que dentro da barraca eu vi que a Bia não estava bem...ela veio até a minha barraca e deixou a Carly com o Zayn...

Bia:o Pedro recebe alta amanhã...ele me mandou uma mensagem.*ela entrou na minha barraca*

Seunome:xiii Bia,não vai me dizer que você vai voltar naquela história de Pedro dinovo não é?

Bia:não sei...*ela disse triste*

Seunome:ei,pensa no Zayn...

Bia:é tão dificíl!nem sei o que faço...

Seunome:se acalma e pensa bastante antes de decidir largar o ''certo'' pelo ''duvidoso''...

Bia:e sua tia?como você vai fazer para ir no casamento dela?

Seunome:se eu for tenho que ficar...

Bia:é daqui quanto tempo?

Seunome:daqui dois meses...minha tia é maluca não é?

Bia:talvez...ela sabe o que faz...*ela riu*

Seunome:vou ter que arrumar uma casa no Brasil...

Bia:e o Harry?

Seunome:nós já falamos sobre isso...

Bia:se você soubesse a quantidade de garotas que desejariam estar no seu lugar...

Seunome:digo o mesmo á você,não deixe essa chance escapulir das suas mãos Bia.

Bia:então me dá o exemplo e volta com o Harry,dá pra ver pelo jeito que ele te olha que ainda te ama!

depois que conversei com a Bia a Carly voltou e decidiu dormir enquanto isso eu sai da barraca e fui tirar algumas fotos da paisagem com a minha câmera...






Nenhum comentário:

Postar um comentário