quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 45

 Acampamento parte 5


Seunome:Harry por favor não faça mais isso...*eu disse com raiva*

Harry:Seunome eu não te entendo!parece que ainda me ama mas não me deixa aproximar de você...

Seunome:Harry nós somos de mundos completamentes diferentes,você tem a banda e eu minha tia, minha faculdade...


Harry:Um dia você vai perceber que isso tudo não é nenhuma barreira entre a gente...*sorri*

*Seunome off*

*Harry on*

Eu sei que a Seunome ainda sente algo por mim e essa é a minha chance de nós voltarmos...agora só falta montar meus planos!

Seunome:Harry você está bem?*ela disse preocupada*

Harry:oi?

Seunome:eu perguntei se está bem...*ela estalou os dedos na minha frente*

Harry:por que não estaria bem?*sorri*

Seunome:por que estava parado sorrido e olhando pra mim...

Harry:não se preocupe,não é nada...*sorri*só estava pensando em algumas coisas...

Depois nós fomos dormir ou melhor a Seunome,eu não consigui de parar de pensar nela...de quando a salvei e fiquei olhando para os seus olhos...De repente quando eu olho a Seunome ela está soando muito...só pode ser febre!ela estava delirando também...

Seunome:Harry...*Ela dizia baixinho*Harry não me deixe...Harry!

Harry:não vou te deixar meu amor...*a peguei nos braços*


O único jeito é leva-la até onde todos estão para ver o que podemos fazer...a peguei nos braços e sem pensar duas vezes a levei até a Bia que logo deu um remédio para a Seunome e depois de uns minutos a febre já estava passando mas ela ainda dizia coisas sobre mim,apesar dela estar mal estava até feliz por lembrar de mim enquanto estava com febre,eu só sorria.a Bia a deixou na cabana que ela estava com a carly e me deixou com ela enquanto resolvia outro problema


Seunome:Harry...Não me deixe sozinha!Harry eu te amo!


Aquelas últimas palavras não saíram da minha cabeça...Fiquei com ela na cabana,acabei deitando do seu lado e coloquei sua cabeça em cima do meu peito e fiquei olhando ela até a amanhecer,até que ela acorda e eu finjo que estou dormindo...

*Harry off*

*Seunome on*
Acordei sem saber o que tinha acontecido e sem entender por que estava  na minha cabana com o Harry,eu não parava de ficar olhando para ele...Como era lindo dormindo!decidi tocar nos seus cachinhos derepente ele me puxa

Seunome:ahhhhhh!*gritei de susto*que susto garoto!*dou um tapa nele*

Harry:eu tenho provas de sobra agora!*ele riu e me segurou*

Seunome:Harry do que você tá falando?

Harry:você estava mechendo no meu cabelo...

Seunome:não Harry por favor nem começa...é q-que tinha um...uma folha no seu cabelo,só isso!para de ficar inventando!*tentei me explicar e fiquei tonta quando olhei nos olhos dele*

Harry:Não você também estava sorrindo Seunome!não tenta disfarçar...*ele começou a rir*

Seunome:desisto...

Harry:acho melhor desistir mesmo...*ele me deu um selinho*

Fiquei pensando quando nós estávamos juntos...pensando nele ,na minha tia ,na banda em tudo...e se eu desitisse de tudo só pra ter o Harry do meu lado?acho melhor não!mais eu não consigo mais ficar perto do Harry sem toca-lo ou dar na cara que eu ainda sou maluca por ele!acho melhor pensar no que estou fazendo...ficar com o Harry ou não?eis a questão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário