terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 49

 Susto

eu fiquei morrendo de medo do que poderia ser e peguei a primeira coisa que vi na minha frente: o abajur e fui andando até a sacada morrendo de medo parei no meio do caminho e decidi voltar respirei fundo e fui até a sacada e para minha surpresa...Harry Styles!

Seunome:garoto perdeu o medo de morrer?*gritei com ele*não vê que eu estou de biquíni?*soltei o abajur*

Harry:teria coragem de me matar?*ele sorriu*

Seunome:para de ser cara de pau garoto!quase eu tenho um ataque cardíaco aqui!sai daqui Harry eu estou só de biquíni...

Harry:por que eu não posso te ver de biquíni?*ele me olhou de cima á baixo e sorriu*

Seunome:saia antes que eu me arrependa de não ter jogado esse abajur em você,me espere na sala.

Harry:e se eu não quiser?

Seunome:Harry escolha:abajur na cabeça ou a sala,me deixe trocar de roupa.

Harry:pra que está linda assim.*ele se aproximou de mim*

Seunome:Harry eu estou falando sério!*me afastei*

Harry:eu não vou sair...*ele cruzou os braços*

Seunome:òtimo.*eu disse ironicamente*


Harry:Seunome usar biquíni é normal...*ele riu e entrou para o meu quarto*


Seunome:mas invadir a casa das pessoas não é!

Harry:Seunome que malas são essas?vai viajar?*ele disse surpreso*

Seunome;:eu vou Harry e não vou voltar mais voltar...vou voltar para o Brasil.

Harry:o que?mais como assim?e seus estudos?*ele continuou pasmo*

Seunome:eu tenho que ir Harry,minha tia vai se casar e eu só tenho dinheiro pra ir...*deixei uma lágrima cair*

Harry:aí meu Deus!Não Seunome eu posso...

Seunome:não,não pode.

Harry:não precisa ir nesse casamento!é seu sonho estudar aqui...*ele me abraçou*

Seunome:Harry por que está tão preocupado?*eu disse com raiva saindo dos seus braços*


Harry:por que te amo Seunome.

Seunome:não parecia Harry quando você saiu bêbado daquela boate com a Melissa!

Harry:então é verdade que você me viu?

Seunome:vi,e não precisa ficar fingindo que ainda me ama...

Harry:foi errado eu sei,mas eu te amo Seunome!

Seunome:mentira.*continuei chorando*

Harry:Seunome para de chorar por favor...*ele se aproximou de mim e tocou meu rosto*

Seunome:Harry por que veio aqui?

Harry:queria te ver...Não acredito que não vou te ver mais...

Seunome:não vai mais Harry...

Harry:eu gostaria que nos seus últimos dias em  Londres passasse pelo menos um dia comigo topa?*ele sorriu*não aceito não como resposta.

Seunome: Harry eu não sei...*sorri*

Harry:por favor,vai ser legal!só um dia Seunome vai!*ele sorriu*

Seunome:ok,eu passo um dia com você...

Harry:tudo bem em que dia você pode sair comigo?

Seunome:pra mim qualquer dia...pode escolher

Harry:amanhã eu passo aqui ás 8:00 para te buscar,você vai passar o dia todo comigo.*ele riu*

Seunome:ahh Harry desculpa não deu tempo de te agradecer,obrigado salvou minha vida.

Harry:faria isso milhares de vezes se preciso fosse...*ele se aproximou de mim e eu me afastei*o que foi Seunome?

Seunome: Harry não é como antes esqueceu?nós somos amigos agora...

Harry:ahh tá.*ele disse desanimado*eu tenho que ir Seunome,te pego amanhã ás 8:00 não se esqueça*ele me deu um beijo na bochecha*

Seunome:não vou esquecer...*sorri*

ele ia saindo pela sacada...

Seunome:Harry é melhor não sair por aí,eu tenho vizinhos eles vão pensar coisas erradas sobre mim.*ri*

Harry:tem medo deles pensarem o que?*ele riu*

Seunome:não sei,são muito fofoqueiros*ri*...vem vamos sair pela porta como um bom mocinho.*eu peguei na mão dele*

nós fomos até a sala e ele se despediu de mim,fechei a porta e fui dormir





Nenhum comentário:

Postar um comentário