terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 52

 Brasil
      

                                       






Depois que eu e a Bia embarcamos eu fui ouvir música e pensar no que a Melissa me disse...Como fui tonta!até que a Bia me chama:

Bia:Seunome olha a gente já tá quase chegando...*ela sorriu*


Seunome:nossa que legal.*falei sem vontade*


assim que a gente chegou a Bia foi até a casa dela e eu fui até a casa da minha tia,e para a minha infelicidade ela saiu para resolver um probleminha e me deixou com o noivo dela que só sabia falar em bacon: Gabriel. meu deus alguém me ajuda!S.O.S como minha tia tá noiva desse cara?aff acho que ele tá sem assunto,espero!por que não é possível alguém falar só em uma coisa na vida...tudo bem que eu só falo na 1D mas tem uma grande diferença entre 1D e bacon...


Gabriel:sabe teve uma vez que eu fui na casa de uma amigo e nós fizemos...


Seunome:bacon,eu sei...desculpa mas eu vou subir para o meu quarto.*fui subindo ás escadas*


Gabriel:ué,espera aí eu nem te contei como...

Seunome:aí que dor-de-cabeça!desculpa não vai dar mesmo.

Fui para o meu quarto,tomei um banho e  dormi um pouco quando minha tia chegou já eram 16:05 e a entreguei o vestido de noiva que comprei em Londres para ela depois desci e fui até a rua da casa da minha tia , sentei no meio-fio para ver os garotos jogando bola e pensar um pouco na vida ou melhor no Harry,droga!por que isso sempre tem que acontecer comigo?fiquei pensando no Harry até que anoiteceu e não tinha quase ninguém na rua e eu decidi entrar e dormir,depois de manhã o Gabriel percebeu que eu não tinha dormido e decidiu perguntar o que aconteceu,bom eu não iria contar exatamente tudo mas contei sobre o tal pedido de casamento e acabei percebendo que ele não fala só uma coisa na vida...amém.
fiquei um mês inteiro sem dormir á noite pensando no Harry e sem comer direito,aff eu tenho que parar com isso ele nem liga pra mim nem foi no aeroporto!hoje é o dia do casamento da minha tia e ela está super nervosa e eu entediada ajudando no cabelo dela e a Bia na maquiagem,estou completamente no mundo da Lua,desde que fiquei sabendo que eu poderia ter me casado com o Harry só de ver a minha tia casando me dá muita raiva de mim mesma,por ter sido tão tonta!terminei de arrumar o cabelo da minha tia e a Bia terminou a maquiagem...

Seunome:nossa Tia está ma-ra-vi-lho-sa!*eu sorri*


Helena:Seunome preciso falar com você...*ela disse séria*

a Bia saiu...

Seunome:pode falar tia.

Helena:è verdade que você quase se casou com o Harry Styles da One Direction?


Seunome:quem te falou isso?


Helena:o Gabriel, por que?


Seunome:agora além de falar de bacon ele fala da vida dos outros também?não se preocupe com isso,hoje é seu dia lembra?*sorri*

Helena:se ama mesmo ele tente voltar para Londres e fala que se arrependeu...pensa no que acabei de falar...


Seunome:Não tenho dinheiro pra isso tia...


Helena:tenho um dinheiro guardado e você volta,é um presente meu por me ajudar tanto nos preparativos do casamento e por ter trago de Londres esse vestido maravilhoso.*ela sorriu*


Seunome:N...


Bia:está na hora vamos,depois vocês conversam.*a Bia entrou no quarto e me interrompeu*

a Bia levou minha tia e eu fui correndo até a igreja me sentei mais á frente e esperei minha tia entrar,o Gabriel estava muito ansioso ,antes da minha tia entrar eu fui até lá e disse que ela estava vindo para tranquiliza-lo,depois me sentei e comecei a pensar no Harry já que casamento é entediante e não tinha ninguém pra conversar....até que finalmente o casamento acaba e todos vão para o local de festa eu fui também mas não estava muito animada todos trocaram de roupa e eu fiz o mesmo,a festa era de máscaras sentei em um cantinho meio escuro e fiquei ali ouvindo a música que tocava,até que minha tia para de dançar com o Gabriel e vem até mim...

Helena:nossa Seunome até parece que não gostou do casamento.

Seunome:não tia não é isso não,eu amei tava tudo lindo mas é que tem coisas que só a gente entende sabe?


Helena:sei,mas não é por causa disso que você tem que ficar triste...


Seunome:eu sei tia,eu vou tentar ficar alegre por você ok?*sorri*parabéns pelo casamento tia.


Helena:isso mesmo quero te ver feliz...obrigado querida,agora preciso ir dançar vem comigo?


Seunome:não acho melhor não...


Helena:ué cadê sua máscara?


Seunome:não quero tia obrigado...*ela voltou a dançar*


passou um bom tempo e eu lá sozinha em um cantinho,acho que talvez horas,quando olhei no relógio do celular assustei já era 23:45 o tempo passou mesmo!minha tia já tinha ido embora,ela iria viajar com o Gabriel,não tinha mais por que eu continuar ali e decidi ir embora,quando ia me levantar...



-Vestido de noiva Helena:















-Roupa da Seunome :

                  *casamento                                                  *festa



  
                            

-Roupa da Bia:


         *casamento                                                                                                             *festa
       







OBS: leitoras eu voltei á estudar e por causa disso vou demorar mais um pouquinho para postar no blog,mas continuarei postando.(principalmente nos finais de semana)




8 comentários:

  1. Leeitora novaaaaa akie!. Estoou amando , Coontinuua .Li toda essa fic' em 3 Diias ! Esta perfeiitooooooooooo .. sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,obrigado q bom q gostou e parabéns poucas pessoas conseguem ler esse imagine todinho em só 3 dias!kkk ^^

      Excluir
  2. Oi linda,eu ja vi vaaaarias fic's mas o que eu mais gostei foi o seu serio serio mesmo juro para vc q ameei o seu, parabens espero que depois dessa fic com o harry vc faça com os outros minos!!
    Obs: quantos anos vc tem??
    #Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amando muito!! Parabéns sua fic é muito boa msm, eu também tenho 13 anos de idade, tentei escrever uma fic mas acho que não deu muito certo(Muahahaha), #Semcriatividade
      Malikisses pra vc :*
      Paula

      Excluir
    2. obrigado,mas um dia pode ter certeza que você consegue...uma dica pra vc: ouça música enquanto escreve assim vai te ajudar eu faço isso sempre!cada momento uma música diferente...
      bjs ^^

      Excluir
  3. Eu tbm lii en 3 dias!!!!!!!!! Pq esse imagine e mt viciantii. Adorooooo!!!!!!. Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente vcs nem sabem como me deixam felizes falando q gostam do imagine!obrigado lindinha,e espero q continue com esse pique todo para ler o próximo imagine q estou preparando bjs! ^^

      Excluir