segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Despedida


Despedida


Oi gente,tenho uma notícia muito triste pra dar pra vocês...Eu terei que finalizar o blog,ou seja,não postarei mais. Mas espero que entendam o motivo  pois eu andei pensando e conversando com algumas pessoas importantes para mim e infelizmente percebi que cresci e que agora tenho responsabilidades de sobra e que não terei tempo para ficar postando no blog.

Eu estou fazendo curso de música(4 tipos de aulas diferentes) e agora estou no 2 ano do ensino médio(devo me preparar para a faculdade),o que quer dizer que as coisas não estão nada fáceis para mim e sinceramente postar no blog para mim é uma diversão,um dos momentos mais felizes do meu dia,onde eu posso ir para um outro lugar através da imaginação e eu realmente não quero que isso vire uma obrigação.Eu gosto de postar quando estou livre para imaginar,quando estou feliz, e não quando sobra um tempinho e tenho que fazer tudo correndo.

Como eu não terminarei o Imagine Zayn Malik 2 no dia 30 eu colocarei todos os capítulos desse Imagine como rascunho,ou seja,á partir do dia 30 ninguém mais vai ver no blog os capítulos do Imagine Zayn Malik 2,somente os outros imagines que eu terminei.
Eu espero que entendam e que não fiquem com raiva(está sendo difícil pra mim e agora eu estou literalmente chorando),porque se você está no Ensino Médio deve saber como é e se não está quando chegar lá vai saber.

Eu agradeço muito á todos vocês,directioners e boydirectioners. Foram momentos maravilhosos e a cada postagem eu ficava super empolgada imaginando a reação de vocês ao ler e a cada comentário eu vibrava de alegria.É muito triste deixar para trás algo que fez parte da nossa história mas esse não é um Adeus e sim um Até mais,porque quem sabe um dia eu volte á postar aqui ou termine o Imagine...Mas bom,é isso.Obrigada por tudo,eu nunca vou me esquecer de vocês...



Kissinya R. de Melo *.*